sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Poder da Palavra

Qual o adorno desta vida? É o amor eu sei.
Quem traz alegria perdida?
Quem traz da morte pra vida?
Quem faz o coxo andar e o mudo falar?
Quem andou sobre o mar?
Você sabe? Eu sei.
Quem liberta o cativo e encontra o perdido?
Eu também sei.
Quem deu a vida para que eu tivesse vida e você também?
Quem foi? Você sabe?
Já sentiu o calor do sol ou o toque do vento?
Já viu quantas estrelas no firmamento?
De onde surgiu tudo isso? Você sabe?
Do nada foi criado todas as coisas e todas vieram a existir.
E disse: Haja, e tudo foi feito.
Quem fez tudo isso? Eu sei.
O mesmo que me criou e que criou você.
O mesmo que me deu o dom de também dizer:
Haja, e serei tudo que desejo ser.
DEUS.

- Vilma Bezerra de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário