domingo, 27 de janeiro de 2013

Por que fujo de você

O que vem em minha mente,
E o que meu coração sente,
Não sei dizer.
Estou travando uma batalha comigo mesma.
Não sei se vencerei ou sairei vencida.
Mas confio, não vou morrer.
Continuarei vivendo porque consigo ver o que muitos não veem,
Consigo sentir o que muitos não sentem.
Vejo o céu cheio de estrelas e sinto que existe alguém maior que eu,
Que me ama, que me quer bem.
Que me aceita como eu sou,
Com defeitos e com o que tenho de bom.

Pensei estar só,
Mas nunca fui só.
Porque alguém me ama de forma especial,
Me fez especial.
Meu maior amigo, meu maior amor,
Minha razão de continuar existindo.

E por que? Por que sou assim?
Por que fujo de você?
Se vou ao seu encontro, você me abraça,
Se fujo, você chora.
Por que me amas tanto?
Que fiz para merecer tanto amor?

E eu, ah! Eu queria me jogar em seus braços.
E sentir a grandeza do seu amor.
Queria chegar e dizer:
"Jesus Cristo, aqui estou,
Estou ferida, estou cansada,
Ajude-me."

Mas o que faço? Fujo do seu abraço.
E porque? Por que fujo do seu amor?
Por que fujo de você?

- Vilma Bezerra de Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário