sábado, 1 de fevereiro de 2014

Momentos

Foi você,
a razão do meu sorriso,
a razão da minha lágrima.
É você,
a minha saudade, o meu sonho.
Em cada canção de amor, eu encontro você.

Com você,
vivi momentos felizes,
momentos, apenas momentos.
Agora, tudo que tenho de você é essa imensa saudade.
Eu amei você, amei demais.
Ainda amo.
Mas preciso acordar desse sonho e voltar a realidade.
O grande amor que eu pensei viver, não existiu pois,
só eu amei.
Você não me amou.

Agora, aonde você anda?  Não sei,
o que faz? Também não sei.
Só sei que você povoa meu pensamento,
percorre meu coração.

Se você soubesse o quanto eu o amo, 
você voltaria.
Ande.
Percorra ruas, céus, mares, mundos...
Se você encontrar alguém que o ame como eu,
fique.
Se não encontrar, volte.
Estarei esperando-o e amando-o.
Estarei vivendo de saudades, me alimentando de sonhos.

Quando você se foi,
escondi minha lágrima num sorriso,
sufoquei o meu pranto.
Você só ouviu o que queria ouvir:
"Vá e seja feliz!"
Descobri que amar é também renunciar,
que amar também é sofrer.

Agora, todos dormem e eu,
só fecho os olhos e começo a sonhar,
sonho com sabor de saudade,
abro os olhos e me encontro mais uma vez chorando.
Não posso mais sonhar acordada,
não posso mais sonhar com você.
Não posso mais sonhar com você chegando,
me abraçando e me dizendo:
"Eu me enganei,
eu te amo e sempre te amei."


- Vilma Bezerra de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário